Entretenimento

Sarajane: eu ando de buzu e não tenho vergonha

Imagem Sarajane: eu ando de buzu e não tenho vergonha
Após se despedir dos fãs no carnaval de 2011, a musa dos anos 80 pede ajuda para o retorno  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/01/2013, às 11h02   Fabíola Lima (Twitter:@fabiolalimaa)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter declarado que encerrou a carreira no carnaval de 2011, a cantora Sarajane quer trazer seu canto de volta às ruas de Salvador. Como conta a artista, o velho Chacrinha já dizia que sua voz era limpa como o “canto de uma sereia”. Lembrou em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, nesta terça-feira (9), durante o programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM.


Um de seus maiores sucessos, a canção “A Roda", foi interpretada na nova minissérie da Globo, O Canto da Sereira. E de acordo com Sarajane, ela não foi consultada. Mas soube, através de amigos, que o tramite para a permissão do uso da música independe de sua autorização. “Eu realmente não sabia, mas a liberação se dá entre a tv e a gravadora”, esclareceu. 

Durante entrevista, ela relatou ainda que está desempregada e sem condições financeiras para ter um carro, anda de ônibus  e tenta sobreviver. "Eu ando de buzú mesmo e não me envergonho de nada do que faço, estou sem trabalhar e me viro para pagar minhas contas. Preciso de emprego", disparou. 

Agora, o fato é que, com o burburinho e seu nome em evidência, a musa do axé dos anos 80 quer voltar a cantar na maior festa popular do mundo.  E aproveitou para fazer um apelo em sua conta no Facebook.

Para alegria de seus fãs, Sarajane pode voltar ao carnaval da capital baiana. “Eu não tenho vergonha de pedir, quero voltar, conto com apoio dos meus colegas artistas e autoridades públicas”, disse.

No ano passado, em entrevista exclusiva ao repórter Rafael Albuquerque, Sarajane falou sobre entrave na festa e foi enfática: “o apartheid tem que acabar. Tem pessoas que ganham muito e outras que ganham quase nada. Ainda existe muita falta de respeito. O poder público tem que olhar os artistas com mais respeito”, completou.

Vale lembrar o sucesso A Roda: 






Fotos: Arquivo Facebook / Print/ Fabíola Lima

Nota originalmente publicada às 19h37 do dia 09/01

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp