Entretenimento

BBB 13: primeiro beijão do programa acontece entre André e Fernanda

Imagem BBB 13: primeiro beijão do programa acontece entre André e Fernanda
Casal esquentou a festa da noite de sábado   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/01/2013, às 11h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro beijão do Big Brother Brasil 13 aconteceu na noite de sábado (12), entre André e Fernanda. O casal esquentou o clima da casa mais vigiada do Brasil. Depois de dançarem juntos e conversarem na festa, os brotheres foram à cozinha e finalmente deram o tão esperado beijo entre os telespectadores que estão acompanhando a vontade da sister de conquistar o rapaz.

Os dois trocam olhares e risos até que o capixaba se aproxima dos lábios da moça, que não se esquiva. Ela questiona: "Olha pra mim, eu sou sua princesa?". "Você quer?", pergunta André. E se beijam.

Em seguida, os dois conversam. Fernanda pergunta: "Por que você demorou tanto?". "Por eu nunca ter namorado, acho que sempre fui um cara exigente. Tem coisas que incomodam...", explica-se André. "Fica tranquilo... Sabe por quê? Porque agora você vai namorar comigo!", decreta a mineira.

André fica sem graça e se surpreende com a atitude da moça: "Nossa, é uma palavra pesada aqui dentro...". "Você está com medo de mim?", pergunta a loira. "Não é com medo, mas relacionamento a dois requer um cuidado maior. Vou parar de brincar um pouco mais com as meninas", diz André.

Fernanda, então, convida o brother para curtir a festa ao seu lado: "A gente pode curtir juntos agora? A gente combina tudo o que você quiser depois...". Em seguida, a advogada emenda: "Você está feliz?". "Muito, muito feliz", sucinta André. Agora vamos aguardar para conferir as cenas do próximo capítulo.

Foto: Reprodução

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp