Entretenimento

Sarajane é convidada para tocar em evento ee Salvador

Imagem Sarajane é convidada para tocar em evento ee Salvador
Cantora colhe os louros depois que soltou o verbo no Twitter e Fecebook  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/01/2013, às 06h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Sarajane, um dos ícones do Axé na década de 80, fará participação no Bailinho do Portela no Rio Vermelho na próxima quinta-feira (17). Ainda desempregada, oficialmente, a cantora revelou para o Bocão News que nesta época surgem alguns eventos para curtas participações e apresentações.  “O Carnaval de Salvador é uma excelente época para nós músicos, sempre aparece alguma coisa”, comentou.



Depois que abriu o verbo no Facebook e no Twitter, a cantora agora colhe os louros após entrevista ao apresentador Zé Eduardo, quando falou que estava desempregada e andando de ônibus por conta de dificuldades financeiras.

Nesta terça-feira, ela relatou para a reportagem que já tem alguns eventos agendados.  Mas, nada comparado a ser convidada por um dos grandes nomes da música baiana no carnaval deste ano.

O baile - No palco, o grupo vai fazer uma viagem na história dos antigos Carnavais. Afrente da 'Da Baiana', Jaguar Andrade - guitarrista da cantora Ivete Sangalo - traz toda a sua experiência com grandes artistas nacionais e internacionais ao grupo, que tem nos vocais a jovem e talentosa Gabriela Ferreira e Paulinho Caldas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp