Entretenimento

Festival: "O Bocão News é massa", diz Solange do Aviões

Imagem Festival: "O Bocão News é massa", diz Solange do Aviões
Cantora conversou com o site enquanto seguia para o show de Filhos de Jorge  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/01/2013, às 09h38   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Sempre atenciosa com a imprensa e embanjando simpatia, a cantora Solange Almeida, do Aviões do Forró, acompanhada do marido, o empresário baiano Wagner Miau, fez  questão de conversar com a equipe do Bocão News enquanto seguia para o palco Passarela do Ritmo para prestigiar o show da banda Filhos de Jorge. "O Bocão News é massa", disse a cantora ao encontrar nossa equipe na primeira noite do Festival de Verão.
Questionada sobre o show que prepara para a segunda noite do evento, onde irá se apresentar no palco principal, Sol, como é carinhosamente chamada pelos fãs, disse que o grupo irá fazer o que sempre fez, trazendo alegria e muita dança para o público cheio de forró. "É sempre bom se apresentar em Salvador", afirmou.
Já sobre o Carnaval, a vocalista revelou segredos sobre o figurino. "Não quero vir cheia de pompa. Quero estar solta, leve, me sentir á vontade em cima do trio", contou, sem adiantar o modelo que promete despertar a atenção das câmeras na folia momesca.
Sempre ao lado do marido e parando para falar com todos que a chamavam, Sol se despediu da equipe do Bocão News dizendo que estar na Bahia e no Festival, "é bom demais". 

Fotos: Gilbefrto Junior // Bocão News

Postada às 23h19 do dia 16 de janeiro


Confira galeria de imagens

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp