Entretenimento

Pela 1ª vez no Festival, Marcos Veras revela ao Bocão News: "Tô amando"

Imagem Pela 1ª vez no Festival, Marcos Veras revela ao Bocão News: "Tô amando&quot
Comediante que imita Bethânia resume o evento como "energia incrível"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/01/2013, às 03h16   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


A Maria Bethânia do programa Zorra Total, interpretada pelo ator Marcos Veras, também marcou presença no Festival de Verão. Enquanto descansava próximo à sala de imprensa do evento, o comediante conversou com equipe de reportagem do Bocão News. Não sendo a primeira vez que vem à Bahia, mas estreante no Festival, Veras revelou ao site prontamente: "Tô amando".
O ator, que irá marcar presença na festa apenas nesta quarta-feira (16), revelou os projetos para 2013. "Eu vim hoje a trabalho para gravar um dos quadros que interpreto do "Encontro com Fátima com a Ivete", mas isso aqui é maravilhoso. Vi o show do Rappa, vi tudo. Adorei. Porém, amanhã estarei no Rio já em cartaz com dois espetáculos. Um deles é o 'Atreva-se', dirigido por Jô Soares. Depois, vou viajar com esta peça pelo país e, claro, a Bahia está no destino", contou Veras ao Bocão News, que esteve no ano passado na capital baiana com o monólogo 'Falando de Veras'.
Mas, a novidade é que o personagem 'Valéria' do Zorra Total irá ganhar uma amiga. "Vou trazer novamente a Pâmela Ravachi em fevereiro. Aí vai ser uma diversão só. Este ano também gravo um filme do grupo Porta dos Fundos, já no segundo semestre".
E já com cara de quem aproveitou bastante o Festival de Verão de Salvador, Veras define a mistura como "um clichê o que vou dizer. Mas, é verdade. É uma energia incrível".

Fotos: Gilberto Junior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp