Entretenimento

Bocão News invade a van de Tatau e consegue revelações

Roberto Viana
Cantor fará participação especial no show de Ivete  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 18/01/2013, às 08h30   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

No segundo dia do Festival de Verão Salvador a equipe do Bocão News foi surpreendida logo na chegada com o cantor Tatau, da banda Araketu que, de dentro da van, falava ao  celular e logo cumprimentou os repórteres do site os convidando para sentar ao lado dele no veículo.

Ainda se arrumando para as apresentações da noite, Tatau logo fez uma revelação ao site. “Hoje vou fazer participação com a Ivete. Ainda nem sei se vou cantar. Vou deixar a cargo de Ivete que tem tino para coisas boas”, elogiou a musa do axé, que também se apresenta na noite desta quinta-feira (17).

Feliz com o retorno ao Araketu, Tatau revelou que “esta será uma apresentação especial. É minha primeira à frente do grupo novamente”, disse.

Já sobre o Carnaval, o artista não hesitou em resumir. “Aí sim. Sairemos sábado e domingo. Este ano teremos o ‘Pipocafro’, que é uma homenagem para resgatar as idéias do Araketu, é um presente para Salvador”, contou.

Segundo Tatau, “o carnaval será do Araketu para o Araketu”, afirmou, divulgando que, já no mês que vem o novo CD será lançado. “Tem muita gente boa participando. Ivete, Saulo, Sorriso Maroto, Jammil e muito mais”, revelou.
Com ensaios sendo realizado no Cais Dourado, Tatau contou ao Bocão News que convidados como Margareth , Pablo e Aline Rosa já estão confirmados.

Quando questionado sobre o que o Araketu significa para Tatau, ele concluiu: “É um mar sem mergulho”.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Postada às 21h20 do dia 17 de janeiro



Confira a galeria de fotos aqui


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp