Entretenimento

Rodrigo Faro, Paloma Bernardi e Rodrigo Simas falam com o Bocão News

Roberto Viana
Artistas curtem última noite do Festival de Verão  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 20/01/2013, às 13h20   Leonardo Santana (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A última noite do Festival de Verão Salvador está fervendo e aqui no Bocão News você não perde nada. O apresentador Rodrigo Faro, da Rede Record, contou que está muito feliz por estar em Salvador. “É muito louco isso aqui. Vim ver a Claudinha, mas quero ficar para curtir o Psirico. O arrastão do Márcio Victor é muito legal”, disse Faro. Sobre o futuro, o artista disse que “novos quadros devem surgir no programa ‘O Melhor do Brasil’ e que um novo projeto na televisão deve vir em 2013”.


Já o ator Rodrigo Simas, que prestigia o Festival de Verão pela segunda vez, declarou que gostaria muito de ter visto a apresentação da cantora Ivete Sangalo. “Devo vir curtir o carnaval de Salvador. Sou fã da Ivete, pena que não puder estar aqui na quinta-feira”, completou o ator.

A bela atriz Paloma Bernardi mostrou-se bastante entusiasmada com o Festival. “Está ótima essa mistura. Sou de São Paulo, minha mãe é pernambucana, tenho o Nordeste no sangue. Vim curtir a Claudinha e a Timbalada”, disse a artista.

“Adoro Salvador, o povo acolhedor, a música maravilhosa e a culinária espetacular”, declarou Paloma. Em relação ao futuro profissional, a admirável atriz, disse que além da novela 'Salve Jorge', irá trabalhar também no teatro e num longa-metragem.


Nota originalmente postada às 0h do dia 20


Confira a galeria de fotos aqui

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp