Entretenimento

Ronaldo, Ivete, Aviões e Pablo juntos com o Harmonia

Imagem Ronaldo, Ivete, Aviões e Pablo juntos com o Harmonia
A penúltima edição de “A Melhor Segunda Feira do Mundo” deu o que falar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/01/2013, às 19h08   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A penúltima edição de “A Melhor Segunda Feira do Mundo” deu o que falar. Além do agito do anfitrião da noite, o público que conferiu a festa do Harmonia do Samba contou com um leque de opções de diversão e também surpresas inesquecíveis na noite de segunda-feira (28). Além das atrações já programadas, como o show da banda Seu Maxixe e as participações da banda Aviões do Forró e do cantor Pablo, o público foi surpreendido pela presença mais do especial da cantora Ivete Sangalo.



Ivete invadiu o palco do Harmonia do Samba dançando a música “Só Na Cintura” que faz parte do disco de trabalho, “Tudo de Novo”. “Você quer me matar, é?", disse Xanddy quando se deu conta que a cantora estava no palco mostrando muito samba no pé. “Eu quis fazer uma surpresa pra ele, gente, porque eu amo esse cara e não podia deixar de vim pra esse evento que é único aqui na Bahia", disse Ivete que agitou a galera com sua música "Dançando" e também "Desafio" da banda anfitriã, protagonizando um dueto com o líder do Harmonia do Samba.



Outro momento que não estava programado, mas que embalou o público foi a presença de Jú Moraes da banda Samba D’ Jú e da turma da banda Filhos de Jorge que cantaram com Xanddy, respectivamente, os hits “Samba da Minha Terra” e “Ziriguidum”, esta última uma das grandes favoritas ao título de música do Carnaval pelo grande público.



Encerrando o show em grande estilo, Xanddy convidou alguns amigos cantores que foram prestigiar o evento para dar uma canja no palco. No time, André Ramon da banda  LevaNóiz, Luciano Sant’anna da banda Guig Ghetto, Rubinho da banda Oz Bamba e Sandro da banda Na Varanda, protagonizaram um verdadeiro encontro do pagode baiano cantando sucessos antigos como “Gerêrê” e “Novo Som de Salvador”.

VIPs curtem a festa

Reunindo vips e famosos, a festa contou a ilustre presença do ex jogador Ronaldo Nazário que aproveitou a estadia na terrinha para curtir o swing do Harmonia. Na ocasião, ele esteve na terrinha baiana cumprindo agenda de visitação da FIFA e COL nas instalações da Arena Fonte Nova, um dos estádios da Copa do Mundo de 2014. A festa aconteceu nesta segunda feira (28), na Área Verde do Wet’n Wild, na avenida Paralela, em Salvador. Na segunda (04), o grupo encerra a temporada 2013 e se prepara para encarar a maratona do Carnaval baiano.


Fotos: Ulpress Assessoria
Nota originalmente postada às 9h do dia 29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp