Entretenimento

Lindsay paga fiança de U$ 300 mil

Publicado em 25/09/2010, às 17h26   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após decisão judicial que determinou que ela ficasse presa por um mês por ter sido pega em dois controles antidrogas, o que representou violação da sua liberdade condicional, a atriz americana Lindsay Lohan pagou fiança de US$ 300 mil e deixou a prisão no subúrbio de Los Angeles, Estados Unidos, na noite desta sexta-feira (24).

Contrariando decisão do juiz Elden Fox, que comunicou a manutenção da atriz na prisão por mais um mês sem direito à fiança, a juiza do Tribunal Superior de Los Angeles, Patricia Schnegg, estabeleceu o valor da fiança.

A atriz, que havia sido presa na manhã da sexta-feira, foi liberada na noite do mesmo dia. Segundo os termos da fiança, Lindsay deverá ficar longe de drogas e não poderá visitar clubes noturno.

A decisão de Fox respondia aos termos da liberdade condicional da atriz, que determinavam que ela passaria 30 dias na prisão caso voltasse a ser reprovada em exames antidrogas.

Lohan, de 24 anos, estava sob vigilância desde sua saída de um centro de desintoxicação, no final de agosto, e na semana passada apresentou sinais de cocaína em um dos vários testes ao qual é submetida semanalmente devido a sua condenação por dirigir embriagada.(Foto: EPA)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp