Entretenimento

TI-TI-TI bate recorde

Publicado em 26/09/2010, às 15h39   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A novela Ti-Ti-Ti, exibida na Rede Globo, está sendo sucesso como há tempos não se via no horário das 19h. A trama de Maria Adelaide Amaral atinge atualmente 30 pontos de audiência e já pode ser considerada um destaque no horário.

De acordo com especialistas, o bom desempenho da novela se deve a vários fatores: Ti-Ti-Ti  já foi exibida em outra época, traz elementos folhetinescos clássicos, usa-se bem o twitter, além do talento da autora em recriar a historia, que atualizou a sinopse e acrescentou personagens de outras tramas de Cassiano Gabus Mendes, autor da novela original.

Parte da inovação desta versão deve-se ao uso do twitter. Lá estão os perfis @JaquesLeclair e @Victorvalentim, os estilistas rivais que protagonizam a trama, vividos pelos atores Alexandre Borges e Murilo Benício, respectivamente.

A Globo ainda não conseguiu voltar aos tempos de ouro de 20 anos atrás, quando novelas exibidas às 19h chegavam a atingir 50 pontos de audiência, mas diante dos fracos resultados de produções anteriores recentes, Ti-TI-TI  vai muito bem.

Aproveite e siga o Bocão News no Twitter! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp