Entretenimento

Silvio Santos compra ações da Globo

Imagem Silvio Santos compra ações da Globo
Dono do SBT está de olho na emissora carioca  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/11/2013, às 12h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dono de um humor invejável, Silvio Santos divertiu sua plateia e convidados durante a gravação do “Jogo das 3 Pistas”, que vai ao ar no “Programa Silvio Santos” deste domingo, 10.
O apresentador recebeu a atriz e modelo Rayanne Morais e a cantora Talita Real no quadro. Antes da disputa começar, SS fez perguntas sobre a carreira de ambas, mostrando certo conhecimento sobre a trajetória de Rayanne, que já namorou o cantor Latino, alvo das piadas do comunicador.
No entanto, o ponto alto da gravação se deu quando Silvio questionou Talita sobre uma participação dela no “Programa do Jô”, da Globo. “É verdade que você foi lá no Jô? E a Globo vai deixar você vir aqui?”, perguntou SS, ao que Real respondeu: “Silvio, quem manda nesse país é você!”.
Cheio de graça, SS “surpreendeu” os presentes com uma grande “revelação”: “É eu comprei ações da Globo, sou sócio do Marinho e ele não sabe, comprei na Bolsa. Tô comprando tudo quanto é ação e quando ele bobiar… Sou dono da Globo!”, disse, arrancando gargalhadas da plateia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp