Especial

Top 5: confira as notícias mais lidas da semana no BNews

Publicado em 27/05/2017, às 05h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O assalto ao radialista Jefinho Simpatia, a possível renúncia do presidente Michel Temer, uma perseguição policial que terminou em troca de tiros em frente ao Shopping Bela Vista e o flagra de uma barata dentro de um salgado da Perini estão entre as notícias mais lidas da semana. Não deu para acompanhar tudo o que aconteceu? Não se preocupe, o BNews relembra para você.
1- Radialista é baleado em tentativa de assalto no Caminho das Árvores
O radialista Jeferson Silva Oliveira, conhecido Jefinho Simpatia, da rádio Itapoan FM, sofreu uma tentativa de assalto e foi baleado no peito, na manhã de domingo (21), na Alameda dos Umbuzeiros, no Caminho das Árvores. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave. O bandido teria sido rendido por policiais. 
2- Bandido que atirou em radialista da Itapoan FM tem condenação até 2033
O assaltante Bruno Oliveira Assis, que atirou no radialista da Itapoan FM, Jeferson Silva Oliveira, conhecido Jefinho Simpatia, foi preso. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o bandido que atirou em radialista da Itapoan FM tem condenação até 2033. Ele foi baleado no pé por um policial e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
3 - Temer topa renunciar, mas exige garantia de que não será preso, diz jornal
O presidente Michel Temer (PMDB) topa renunciar ao cargo, mas desde que tenha a garantia de que não será preso. A informação é do jornal O Globo. O diário fluminense afirma que a renúncia do peemedebista vem sendo articulada pelos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, José Sarney, e pelos senadores Romero Jucá e Renan Calheiros. Também estaria na mesa de negociação a realização de uma Assembleia Nacional Constituinte em 2018.
4 - Roubo a loja termina com perseguição policial em frente ao shopping Bela Vista
Uma troca de tiros na frente do Shopping Bela Vista em Salvador, resultou na prisão de cinco suspeitos na tarde de quarta-feira (24). O grupo é acusado de cometer um assalto em uma loja no bairro de Pernambués. Na fuga, eles se deparam com a polícia no Cabula, momento em que começou a troca de tiros.
5 - Vídeo: cliente flagra barata dentro de salgado da Perini
x
Uma cliente da Perini flagrou a presença de uma barata dentro de um salgado comercializado pelo estabelecimento, localizado no bairro da Pituba, em Salvador. Nas imagens enviadas para a redação do BNews, é possível ver o inseto passeando dentro do alimento, fabricado na quarta-feira (17).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp