Especial

BNews completa 8 anos: confira vídeo com homenagem a todos que fazem parte deste projeto de sucesso

Reprodução
Em 2010 os irmãos Gustavo Alves e José Eduardo colocaram em prática uma ideia antiga: ter um site de notícias que conseguisse atingir todos os públicos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/09/2018, às 18h02   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Em 2010 os irmãos Gustavo Alves e José Eduardo colocaram em prática uma ideia antiga: ter um site de notícias que conseguisse atingir todos os públicos. Com foco inicial em notícias policiais, o site Bocão News hoje passeia pelas diversas editorias do jornalismo com maestria. E vamos muito além da política, entretenimento, esportes, justiça. Vamos onde está a notícia, onde acontece o fato. 

A coluna “Na sombra do poder” repercute de uma forma avassaladora; a WebTV do BNews se tornou um projeto de sucesso, com diversos programas e uma proposta inovadora de audiovisual. As redes sociais potencializam as notícias e nos colocam sempre entre os sites mais lidos da Bahia. 

E é graças ao trabalho de toda a equipe e, claro, aos leitores que o BNews bate recordes de acessos com apenas oito anos. Em comemoração ao aniversário do site preparamos um vídeo mostrando a árdua missão de levar as notícias até os leitores e fazendo uma homenagem a todos que fazem parte deste projeto de sucesso. Confira abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp