Esporte

Ex-técnico do Bahia chama jornalistas de mentirosos

Publicado em 08/04/2011, às 11h47   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Carlos Alberto, que atua no Grêmio, foi liberado pela diretoria do clube para resolver problemas particulares e com isso muitas notícias foram veiculadas na imprensa gaúcha afirmando que o afastamento do meia teria sido por conta de um desentendimento com o ex-técnico do Bahia, Renato Gaúcho.

Após a vitória desta quinta-feira (7) pela Libertadores, o treinador abordou o assunto na coletiva à imprensa e afirmou com veemência que não houve nenhum tipo de desentendimento com o atleta e que se notícias do gênero continuarem que dará os nomes dos jornalistas que estão "mentindo".

"Eu respeito o trabalho de vocês, não é para todos. Não que a pessoa ou as pessoas estejam aqui presentes, mas a partir do momento em que um de vocês começa a inventar que teve briga no vestiário, isso é mentira. Quem brigar com treinador, vai embora do Grêmio ou sai o treinador, aqui tem hierarquia. Não houve nada disso, o Carlos Alberto tem carinho do grupo todo, dos funcionários, o problema dele é particular. Espero que as pessoas não inventem mais coisas".

Na segunda-feira o jogador voltará aos treinos, mas ficará fora do elenco titular na partida de domingo contra o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp