Esporte

Vágner Benazzi fala sobre o Atlético e veta meia Ramon

Publicado em 08/04/2011, às 18h17   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Após o treinamento realizado na tarde dessa sexta-feira (8), o treinador do Bahia, Vágner Benazzi comentou sobre o fato de jogar a primeira partida em casa pela Copa do Brasil e vetou o meia Ramon para o jogo de domingo contra o Atlético.

Benazzi afirmou que o fato de jogar a primeira partida da Copa do Brasil em casa, obriga o clube a fazer o resultado. “Muda sim! Se voce fizer o resultado em casa voce vai com confiança e isso é muito imporante. Temos um jogo dificilimo pelo baiano e outro na quarta diante do nosso torcedor. Temos que nos superar para conseguir os resultados”, disse.
Sabendo da nova lesão de Ramon, o treinador vetou o jogador.  “Não vou mentir para vocês. O Ramon estava de volta à equipe, mas voltou a sentir uma lesão e eu tinha que optar, com isso optei com ele para quarta”, afirmou.
O treinador espera muito de Zezinho. “Ele não está na sua melhor condição fisica. O Zezinho é um jogador de decisao, veloz, mas para adquirir confiança precisa de uma sequencia de jogos”, afirmou.
Segundo Benazzi, o Atlético de Alagoinhas foi o time que mais deu trabalho ao Bahia na segunda fase. “Eles jogaram contra a gente, nos deram um sufoco monstro, é um time bom e será um jogo dificilimo. Se vencermos vai ser com muita luta. Foi o time que mais nos deu trabalho na segunda fase aqui dentro de casa”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp