Esporte

Quarto maior artilheiro do Bahia tenta a sorte como treinador

Publicado em 08/04/2011, às 18h53   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Quem está de volta ao Bahia depois de alguns anos no Japão é o ex-atacante Uéslei. O ídolo do tricolor, quarto maior artilheiro da história do clube com 113 gols, está no Fazendão realizando estágios para treinador, porém está atuando como “preparador de atacantes”.

Uéslei não escondeu seu amor pelo Bahia. “Todos sabem que o Bahia é o time do meu coração e independente dos times que atuei deixei isso claro. É um time que tenho respeito, carinho e aprendi a gostar”, disse.

O ex-atacante comentou sobre seu estágio. “Conversei com o Mota e ele me deu a oportunidade de ensinar, principalmente os atacantes. Estou na divisão de base toda. Estou com o Rodrigo, Laelson e estou aprendendo muito com eles”,  afirmou.

O ex-atacante revelou a vontade de ser treinador. “Meu sonho é evoluir, mas para isso preciso me dedicar ao máximo para poder ajudar o grupo dos profissionais”, concluiu.

Atualmente com 38 anos, Uéslei fez sucesso ao defender o Bahia e o Vitória. Além disso o ex-jogador tem passagens pelo Guarani, Flamengo, São Paulo e Internacional. No Japão defendeu o Nagoya Grampus, Sanfrecce Hirohima e Oita Trinita, clube onde encerrou sua carreira em 2009.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp