Esporte

Mais polêmica! Diretor do Atlético (MG) rebate acusações de Zé Luis

Publicado em 09/04/2011, às 11h24   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

As declarações do volante Zé Luis (foto), que foi dispensado do Atlético (MG), afirmando que o atacante Jóbson tinha regalias dentro do clube, causou indignação dos diretores do time mineiro.

O diretor de Futebol do Atlético (MG), Eduardo Maluf, negou as declarações de Zé Luis. “É mentira dele que o Jobson faltou a dois treinos. Se o jogador chega atrasado ou não, compete ao diretor de futebol e ao técnico decidir se ele irá jogar pelo clube. O Jobson não faltou a dois treinamentos. Se o treinador optou por escalá-lo em um jogo, é porque ele estava em melhor condição que os outros. Ele mentiu sobre o fato do Jobson”, disse.

Eduardo Maluf revelou que em 2010, Vanderley Luxemburgo, quando treinava o Atlético (MG), pediu a saída de Zé Luis do clube. ““No ano passado, o Vanderlei Luxemburgo procurou o Alexandre Kalil e a minha pessoa, pedindo a saída do jogador. Naquela oportunidade, eu comentei que ele deveria se aprofundar mais, porque o Zé Luis havia mostrado, até então, de muito profissionalismo. Esse ano, o Dorival vinha me mostrando atitudes do Zé Luis”, afirmou.

O diretor criticou o atleta. “O Zé Luis teve o ciclo dele aqui, teve a oportunidade de mudar seu perfil, mas não mudou. Nós precisamos de jogador que é bom e tem conquistas. Ele está ultrapassado, nós queremos jogador com o perfil moderno, inteligente, que jogue com o clube”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp