Esporte

Flu de Feira fica na elite baiana; Juazeiro é rebaixado

Publicado em 10/04/2011, às 21h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Precisando de apenas um empate para se garantir na elite do futebol baiano, o Fluminense recebeu o Juazeiro, em Feira de Santana, na tarde deste domingo, 10, e fez o dever de casa. Após sair atrás no placar, o Touro empatou a partida e se garantiu na 1ª divisão do Campeonato Baiano.

O atacante Haílton marcou para o Juazeiro. Pituca empatou para o Flu.

O Flu chegou aos 11 pontos e terminou a competição na liderança do Grupo da Morte. Já o Juazeiro ficou com oito pontos e retorna para a segunda divisão do Estadual em 2012.

Ipitanga - Em meio às discussões sobre a escalação irregular de um jogador, o Ipitanga foi até Ilhéus enfrentar o rebaixado Colo-Colo. Mesmo sem chances, o Tigre venceu a partida por 1 a 0, com gol de Felipe Dauton.

Com o resultado, o clube de Senhor do Bonfim ficou com seus nove pontos e, beneficiado com o empate do Juazeiro diante do Flu, garantiu a permanência na elite.

O Ipitanga concentra suas forças, agora, no TJD-BA. O time do presidente Renato Braz precisará provar que não escalou o jogador Leandro Assis de forma irregular  para não perder pontos na competição.

Caso contrário, o Tucano será rebaixado para a 2ª divisão no lugar do Juazeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp