Esporte

Ganso reclama de pressão do Santos

Imagem Ganso reclama de pressão do Santos
O jogador disse que não era a hora certa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/04/2011, às 12h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Paulo Henrique Ganso confirmou após o jogo deste domingo (10) que foi procurado por representante do Santos pouco antes da vitória (3 a 2) sobre o Colo Colo, na quarta, pela Libertadores, para discutir a renovação de seu contrato.
Ele, porém, não gostou da forma como foi abordado pelo consultor Fernando Silva, em um encontro que reuniu também o pai e o irmão do meia na concentração.
"Não era a hora certa para isso, pouco antes de começar um jogo importante", reclamou Ganso. Se perdesse a partida, o Santos praticamente diria adeus à Libertadores, o que aumentaria a pressão sobre atleta.
O meia também está na mira do ex-atacante Ronaldo, que quer tê-lo como cliente em sua agência de marketing esportivo, a 9ine. O jogador, ao lado do empresário, Thiago Ferro, encontrou-se com ex-corintiano e seu sócio, Marcos Buaiz, na noite de sexta-feira (8).
Apesar disso, os representantes de Ganso negaram que as conversas aconteceram para que a 9ine passasse a negociar a imagem do camisa 10 santista.
"Eles só foram conhecer a agência", disse o irmão do atleta, Júlio Chagas de Lima. Ganso é o segundo santista a ser assediado pela agência do ex-corintiano. O pai de Neymar também já se reuniu com Ronaldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp