Esporte

Novo técnico do Bahia deve ser anunciado nesta segunda

Publicado em 11/04/2011, às 12h08   Redação Galáticos On Line


FacebookTwitterWhatsApp

A demissão do técnico  Vagner Benazzi neste domingo (10), após a derrota do Bahia para o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0 criou uma grande dúvida sobre quem assumirá o tricolor. O primeiro nome que surgiu ontem foi o do técnico René Simões, que já comandou a equipe em 1989, mas o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho não descartou nomes como Joel Santana, Nelsinho Bastista e Celso Roth.

Enquanto ningúem assume o cargo, Chiquinho de Assis vai comandar o time interinamente, mas existe uma grande urgência em contratar o novo treinador já que o Esquadrão terá duas partidas muito importantes nesta semana. Benazzi foi demitido da função após 13 jogos. Foram oito vitórias consecutivas, três empates e duas derrotas. Na tabela de classificação o treinador contribui para a conquista de 27 pontos dos 39 disputados.

No campeonato Baiano, com a derrota para o Atlético o Bahia ficou em sgundo lugar do Grupo 3, com dois pontos a menos que o Bahia de Feira. Sendo assim, a próxima partida do Tricolor é decisiva já que precisa do triunfo diante do Vitória da Conquista para se classificar para a fase seguinte.

O jogo será no domingo (17), às 16h, no Estádio de Pituaçu. Garantindo os três pontos desta partida, o Bahia aidna corre o risco de ficar em segundo lugar no grupo e enfrentar o rival Vitória já na semifinal da competição. Na próxima quarta-feira, o Bahia enfrenta pela Copa do Brasil na primeira partida contra o Atlético-PR, às 21h50, no Estádio de Pituaçu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp