Esporte

Goleiro Viáfara reprova criticas em cima de Omar

Publicado em 11/04/2011, às 21h38   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Eles jogam na mesma posição, por esse motivo o goleiro Viáfara, do Vitória, prestou solidariedade ao colega de setor, Omar, do Bahia. O jovem arqueiro tricolor recebeu criticas da torcida e de parte da imprensa após ter sofrido o gol de cabeça contra o Atlético de Alagoinhas.

“Muito triste com as criticas que está recebendo o goleiro Omar”, disse.

Viáfara aproveitou para abrir comparações com outros goleiros que falham, mas não recebem criticas das suas respectivas torcidas. “Dias átras o goleiro que mais idolatra o povo brasileiro, que dias atras perdeu penalty, ontem tomou um gol no canto dele e cheio de experiencia erra ,mesmo assim nao tira seu talento, Rogerioceni”, disse.

Depois de fazer as comparações, Viáfara deixa claro que as criticas são sem fundamento e que todo goleiro jovem precisa passar por problemas para amadurecer. “Agora um Omar, jovem com muito futuro e talento, falam que nao é goleiro para ser titular de seu clube e do campeonato brasileiro, então vão esperar ate quando para ele amuderecer? Só assim com erros e acerto um atleta de futebol e ainda mais um goleiro aprende”, comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp