Esporte

Oficial! Renê Simões é o novo treinador do Bahia

Publicado em 14/04/2011, às 12h00   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Sem perder tempo, a diretoria do Bahia anunciou oficialmente na manhã desta quinta-feira (14) o acerto com seu novo treinador, Renê Simões. O ex-técnico do Atlético (GO) está em Salvador desde a noite de dessa quarta-feira (13), quando se reuniu com Paulo Angione e definiu os detalhes do seu contrato.

Renê Simões foi demitido no inicio de abril do Atlético (GO). A eliminação na Copa do Brasil para o Coritiba culminou em sua demissão. Além disso, a diretoria queria dar um choque de gestão no grupo.
Em 2010, o treinador ajudou o Atlético (GO) a permanecer na elite do futebol brasileiro. O empate sem gols com o Vitória, no Barradão, manteve o time goiano na série A.
Renê Simões é carioca. Com 58 anos, já treinador diversos clubes do Brasil e do mundo, além de ter passado por seleções. Trabalhou em equipes como Portuguesa, Vitória de Guimarães (Portugal), Ponte Preta, Santa Cruz, Portuguesa, Coritiba, Fluminense e Ceará, além do Atlético (GO).
Em 2005 treinou o Vitória. Nesta temporada o rubro-negro conquistou de maneira invicta o campeonato baiano, mas no brasileiro da série B decepcionou, sendo rebaixado para a terceirona.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp