Esporte

Flamengo pode acertar com Luxemburgo

Imagem Flamengo pode acertar com Luxemburgo
Após a saída de Zico e o empate diante do Botafogo, Silas está na corda bamba  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2010, às 11h08   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

Novidades podem pintar no Flamengo ainda nesta segunda-feira, 4. Há rumores que o técnico Vanderley Luxemburgo, que está desempregado, pode assumir a equipe a qualquer momento. Nos bastidores do clube, a expectativa é que Silas seja demitido ou entregue o cargo. Porém, pelo menos por enquanto, o treinador segue, mas terá uma conversa com a presidente da maior torcida do Brasil, Patrícia Amorim, para decidir o seu futuro. 
Mas enquanto isso, a presidente está sendo convencida por Hélio Ferraz (pessoa com grande influência no clube) a contratar um novo treinador. E na pauta só a um nome dado como certo: o de Luxemburgo. E, provavelmente, ele deve levar junto seu preparador físico Antônio Melo e Rincón, seu auxiliar.

Luxemburgo comandou o Rubro-Negro por duas vezes, em 1991 e 1995, mas não obteve sucesso. Na última delas, saiu após se desentender com Romário. Caso acerte,  encontrará a equipe lutando para fugir da zona perigosa, com 30 pontos. Seu último trabalho foi no Atlético-MG, onde conquistou o título mineiro, mas foi demitido recentemente por causa dos maus resultados no Brasileirão. Ele entregou o clube na penúltima posição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp