Esporte

Vitória desacelera e fica só no empate com o Camaçari

Publicado em 17/04/2011, às 10h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Tranquilo com a classificação antecipada para a fase semifinal, o Vitória recebeu o Camaçari na noite de sábado (16), no Barradão, e ficou no empate sem gols. O resultado quebrou a sequência de nove triunfos seguidos do time Rubro-negro, mas joga por mais quatro empates para ser campeão do Baianão. Já o Camaçari deu adeus a competição com cinco pontos, terminando na quarta colocação do grupo.

No geral, a partida foi fraca tecnicamente. O time misto do Vitória apresentou um futebol sem vibração e o placar acabou sendo justo. O goleiro Viáfara despediçou o seu terceiro pênalti seguido, e de quebra, ouviu algumas vaias da torcida.

Agora o Leão espera a definição do Grupo 3 para saber quem pega nas semifinais. Os dois jogos, Bahia x Conquista e Bahia de Feira x Atlético, serão neste domingo (17)

Na semifinal, o Leão encara o segundo colocado do Grupo 3, que ainda está indefinido. O adversário pode ser o arquirrival Bahia, Bahia de Feira, Vitória da conquista ou Atlético.

Campeonato Baiano –  18ª rodada
Vitória  0 x 0 Camaçari
Estádio Barradão

Vitória: Viáfara; Léo, Reniê, Gabriel Paulista e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton e Mineiro (Lucas Nanía); Rildo (Timbó), Neto Baiano e Edson (Sabá). Técnico - Antonio Lopes.

Camaçari: Alan; Alan Almeida, Klézio, Maicon (Hereda) e Éder; Totinga, Dinho, Dos Santos e Diego; Júnior (Juan) e Stefan. Técnico - Sérgio Araújo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp