Esporte

Daniel Alves: 'Marcelo disse que se jogou'

Imagem Daniel Alves: 'Marcelo disse que se jogou'
Valdés e Xavi evitam comentar sobre a arbitragem  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/04/2011, às 15h23   Redação Bocão News e Agências


FacebookTwitterWhatsApp

Após a partida, em que cometeu um pênalti em Marcelo que garantiu o empate do Real Madrid, o lateral Daniel Alves evitou criticar a arbitragem, mas afirmou que seu companheiro de Seleção se jogou no lance.
- Os árbitros tentam fazer seu trabalho e às vezes se saem bem e outras, como hoje, se saem mal. Não concordo com sua decisão porque tirei a bola sem tocar no Marcelo. Marcelo me disse que se atirou - disse o brasileiro, que, assim como Guardiola, evitou dar o Campeonato Espanhol como ganho pelo Barcelona.
O goleiro Valdés foi outro que evitou polemizar sobre a arbitragem. “Houve jogadas polêmicas, mas é melhor não opinar. O papel do árbitro não é fácil em uma partida assim. Não é nosso estilo opinar sobre essas coisas nem buscar desculpas. É melhor olhar para as partidas que ainda faltam”, declarou o goleiro.
Para Xavi, o Barcelona jogou melhor que o Real Madrid e merecia a vitória no clássico. “O Barcelona foi muito superior ao Real. É uma pena que não levemos os três pontos, porque teríamos encerrado o Espanhol. Dominamos, defendemos bem, mas nos complicamos no final”, afirmou o meia blaugrana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp