Esporte

Indo para a final, Bahia de Feira quer jogar em Salvador

Publicado em 18/04/2011, às 13h08   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, revelou que caso o Bahia de Feira vá para a final do baiano, pretende procurar a FBF para o tremendão ter seu mando de campo em Salvador.

“O futebol tem que ser encarado de modo profissional e nas oportunidades de poder recuperar os investimentos, evidentemente vamos ventilar essa possibilidade, mas antes estamos aguardando a definição do confronto contra o Serrano. Se nós passarmos, iremos procurar o presidente da FBF para estudar essa possibilidade”, revelou.

Jodilton explicou como seria possível essa “manobra” legal. “O regulamento não permite se as duas partidas fossem jogadas no mesmo campo. Se a final for com o Bahia, por exemplo, irei conversar com o Alexi Portela Júnior para poder jogar no Barradão”, disse.

Visando a quarta divisão, o Bahia de Feira terá no seu elenco os mesmos jogadores do baiano. “Nós renovamos contrato com os jogadores por dois anos. Nós definimos isso para ter uma equipe forte na série D e caso a gente consiga a vaga, a gente possa ir e buscar uma vaga na série C”, comentou

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp