Esporte

Atlético-PR cheio de novidades e com um desfalque

Imagem Atlético-PR cheio de novidades e com um desfalque
Bnews - Divulgação

Publicado em 19/04/2011, às 09h44   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (20), o Atlético-PR enfrenta o Bahia, às 21h50, no Estádio Arena da Baixada, em Curitiba, partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O elenco paranaense entrará em campo com algumas novidades e apenas um desfalque.

O capitão e meia Paulo Baier retorna ao grupo titular, além do lateral-esquerdo Paulinho, do zagueiro Rafael Santos e do volante Deivid. O técnico Adilson Batista tem duas dúvidas: uma delas é a disponibilidade do atacante Guerrón, que não disputou a última partida do Furacão pelo campeonato estadual, mas está à disposição do comandante para enfrentar o Tricolor Baiano e a outra é a entrada do atacante Frederico Nieto.

Entretanto, o treinador afirmou que só definirá o time titular, após o treino desta terça-feira (19).

O único desfalque da equipe rubro-negra paranaense, é a ausência do volante Kléberson, que está entregue ao DM do clube desde o jogo de ida contra o Bahia, no qual o jogador saiu de campo machucado. Na manhã desta terça surgiu uma outra novidade na agremiação. O lateral-direito e volante Wendel, que foi emprestado ao clube até dezembro deste ano, teve seu nome divulgado no BID e está à disposição do treinador para a partida de quarta-feira (20).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp