Esporte

Pentacampeão cutuca ex-treinador do Vitória

Publicado em 20/04/2011, às 10h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

No dia em em que completou 39 anos, o meia-atacante Rivaldo demonstrou claramente sua insatisfação com a condição de reserva no São Paulo. Ele inclusive cutucou o técnico Paulo César Carpegiani. "Sei que vim com um convite do Rogério e não fui uma contratação do treinador. Se fosse indicado pelo treinador, com certeza eu teria mais oportunidades de jogar. Estou tendo poucas oportunidades, mas vou continuar trabalhando que a chance vai aparecer", disse Rivaldo em entrevista à TV Band.

Rivaldo, que ainda não conseguiu se firmar no clube, afirmou que tem fôlego para jogar durante os 90 minutos. "Eu esperava jogar mais. Estou tendo poucas oportunidades até pela minha idade. Se eu tivesse 30 anos, com certeza jogaria mais. Mas deixo claro que tenho 39 anos e consigo jogar os 90 minutos", completou.

Mesmo com o meia-atacante Lucas suspenso --foi expulso contra o Santa Cruz-- Rivaldo ficará no banco de reservas contra o Goiás nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Carpegiani deve optar pela entrada de Ilsinho no setor. No ataque, Marlos deverá atuar ao lado de Dagoberto. Assim, o São Paulo deve ir a campo com Rogério; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Juan; Marlos e Dagoberto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp