Esporte

Santos quer contratar ex-Vitória

Publicado em 21/04/2011, às 09h07   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre preocupado em formar defesas fortes e quase intransponíveis, o técnico Muricy Ramalho sonha com alguns reforços para o Santos na sequência da temporada. Os nomes que mais interessam são os de Breno e Alex Silva.

O treinador sabe que as negociações dificilmente serão concretizadas, mas não deixou de elogiar a técnica dos dois jogadores. Além disso, ele está procurando reforçar o sistema defensivo, que é um dos setores mais criticados do atual elenco. Edu Dracena e Durval já não são mais jovens e acabam perdendo muitas jogadas na velocidade.

"Temos de ter calma no que estamos fazendo. Não é fácil trazer esses jogadores. Breno foi vendido por US$ 19 milhões. Não poderia vir agora, acredito. Alex também tem contrato alto. Acho que dificilmente o São Paulo perderia um jogador desse nível. Agora, são nomes muito interessantes para qualquer time", afirmou Muricy Ramalho.

Breno se destacou com a camisa do São Paulo e acabou sendo negociado com o Bayern de Munique-ALE, com quem tem contrato até junho de 2012. No entanto, ele já revelou o desejo de voltar a atuar no futebol brasileiro e esteve perto de acertar com o time do Morumbi, mas as negociações não foram para frente.

Enquanto isso, Alex Silva está emprestado ao Tricolor até julho pelo Hamburgo-ALE, mas a diretoria deixou claro que pretende adquirir seus direitos federativos. O jogador também nunca escondeu o seu carinho pelo clube e manifestou o desejo de encerrar sua carreira no Morumbi. Muricy Ramalho trabalhou com o zagueiro durante as conquistas dos Brasileiros de 2006 e 2007.

Com informações do Site Futebol Interior

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp