Esporte

Titi pede desculpas à torcida do Bahia em coletiva

Publicado em 21/04/2011, às 12h04   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Logo que o jogo desta quarta-feira (20) terminou os jogadores do Bahia foram direto para o vestiário. Diante da derrota por 5 a 0  e consequentemente a desclassificação da Copa do Brasil, a maioria dos atletas do Tricolor preferiu manter silêncio na Arena da Baixada. Entretanto, o capitão e zagueiro Titi resolveu conceder um entrevista coletiva e falou sobre a partida e atuação do Esquadrão.

"Lamento muito o que aconteceu aqui hoje e em nome do elenco, peço desculpas ao torcedor do Bahia. Foi uma noite em que nada deu certo. Sabiamos do perigo das bolas paradas com Paulo Baier, treinamos bastante a bola defensiva, mas infelizmente não conseguimos evitar os gols", comentou o capitão.

O atleta falou também sobre o próximo confronto do Bahia que será no domingo (24) contra o Vitória, em Pituaçu, partida válida pelas semi-finais do Campeonato Baiano e pediu para que os torcedores apoiem o time. "Sei que a torcida ficou chateada com nossa desclassificação, mas a Copa do Brasil já é passado e no domingo, teremos uma outra decisão, contra nosso maior rival, que vai querer explorar esse nosso resultado ruim. Peço a nossa torcida que lote Pituaçu e nos incentive, pois queremos muito conquistar o título baiano", pediu o zagueiro tricolor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp