Esporte

Bahia pede apoio da torcida para dar volta por cima no Ba-Vi

Publicado em 21/04/2011, às 18h05   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Temendo o abatimento dos jogadores após a goleada sofrida para o Atlético/PR nesta quarta-feira, 20, o Bahia pediu o apoio da torcida. Por meio do site oficial do clube, a diretoria tricolor emitiu nota conclamando manifestações de incentivo dos torcedores. Por meio do e-mail [email protected], do Twitter @ecbahia_oficial e do Facebook (www.facebook.com/ecbahia), os torcedores do Esquadrão poderão enviar vídeos e mensagens aos atletas.

Confira a nota na íntegra:

Caro torcedor,
A partida de ontem, diante do Atlético Paranaense, foi um daqueles jogos em que nada dá certo e certamente a torcida quer esquecer o mais rápido possível. O abatimento do grupo foi inevitável, mas nós não temos tempo para lamentações, já que no domingo, teremos uma decisão contra o Vitória, jogando em nossa casa, precisando mais do que nunca do apoio e incentivo da nossa torcida.

Estávamos entre as 16 melhores equipes da Copa do Brasil e nossos atletas queriam muito avançar e chegar as quartas de final, mas infelizmente, isso não foi possível. Agora, o foco precisa ser o BA-VI e contamos com o apoio do nosso torcedor para melhorar o astral do elenco e você pode participar diretamente para isso.

Quem quiser manifestar seu apoio aos nossos atletas, pode enviar um vídeo ou mensagem para o e-mail [email protected]. Estas mensagens serão repassadas para o grupo e usadas em ações motivacionais.
Também temos nossas redes sociais para que o torcedor manifeste seu apoio no Facebook (www.facebook.com/ecbahia), no Twitter (@ecbahia_oficial). Se o torcedor tricolor quiser, pode passar esse incentivo diretamente aos jogadores que possuem twitter. Confira na lista neste link www.esporteclubebahia.com.br/redes_sociais.asp.

Compreendemos a decepção da nossa torcida, mas uma nova decisão está logo ali na frente e sua participação pode fazer a diferença.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp