Esporte

Jancarlos está pronto

Imagem Jancarlos está pronto
Lateral-direito do Bahia volta no sábado após se recuperar de lesão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/10/2010, às 09h05   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ficar três jogos de fora, em virtude de uma lesão muscular na coxa, o lateral-direito Jancarlos está recuperado e pronto para voltar.

Arilton o substituiu em dois jogos e teve bom desempenho, mostrando que o grupo tricolor é forte, mas em nove jogos, Jancarlos mostrou porque é o titular absoluto.

Nas nove partidas que Jancarlos esteve em campo, o Esquadrão de Aço venceu cinco, empatou três e perdeu apenas uma, apresentando um aproveitamento de 66%. Jancarlos ainda marcou dois importantes gols de falta, contra Ipatinga e Ponte Preta e executou uma assistência para um gol do atacante Jael. Sem Jancarlos, o Bahia venceu uma, empatou outra e perdeu uma, com um aproveitamento de 44%.

Com uma recuperação rápida, Jancarlos já estava treinando fisicamente no fim da semana e, nesta segunda-feira, ele deu prosseguimento ao trabalho de recondicionamento.

Hoje, Jancarlos será reintegrado ao grupo do técnico Márcio Araújo e treinará normalmente com seus demais companheiros. "Estou motivado para voltar e ainda terei esta semana para me preparar mais para o jogo contra o Guara, que está sendo encarado por nós como uma decisão. Contamos com o apoio da nossa torcida para conquistarmos os três pontos juntos", convocou o ala para a partida do próximo sábado (09), em Pituaçu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp