Esporte

Ávine não quer ficar de fora do Ba-Vi de domingo

Publicado em 22/04/2011, às 19h13   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ficar mais de dois meses sem atuar, o lateral-esquerdo Ávine, do Bahia, está recuperado e tem grandes possibilidade de jogar o clássico de domingo contra o Vitória, mas prefere jogar a “bola” para o treinador René Simões.

“Quem pode dizer melhor é ele. Ele é o comandante, o treinador e minha parte eu fiz. A parte física, tentando recuperar a forma física para esse jogo. To me sentindo bem, recuperado e quem pode decidir é ele”, disse quanto à sua escalação.
Para Ávine, jogar contra o Vitória é sempre um fator motivacional. “Sempre é uma motivação maior jogar contra o Vitória. Não gosto de ficar fora de Ba-Vi e é bom trabalhar sempre forte para entrar forte, vencer e ficar forte no campeonato”, afirmou.
O jogador não quis entrar nas provocações do elenco do Vitória. “Nossa equipe está focada no jogo. Em momento nenhum nossa equipe vai falar algo fora do jogo e quem falou alguma coisa foram os jogadores do Vitória. Estamos concentrados ao máximo para chegar no jogo e vencer”, comentou.
Indo na direção contrária de muitos jogadores, Ávine não acredita que o Vitória seja favorito no clássico. “Acho que não. Quando se trata de Ba-Vi não tem favoritismo. O clássico é definido em detalhes e quem errar menos vai ganhar o jogo”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp