Esporte

“Derramei lágrimas”, diz Bruno Paulista após título e indicação à revelação

Publicado em 05/05/2015, às 20h18   por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Autor de um dos gols na final do Campeonato Baiano, o volante Bruno Paulista, que atuou como lateral diante do Conquista, demonstrou estar bastante emocionado com o título de campeão baiano. Na festa de premiação dos melhores jogadores do Baianão, o atleta do tricolor baiano revelou que chorou após o jogo com o Bode.
“Para mim foi uma emoção muito grande de estar jogando as duas finais. Quando começou o jogo e a torcida começou a cantar foi surpreendente. Derramei lágrimas, chorei bastante, mas graças a Deus meu choro foi de felicidade. Consegui fazer um belo gol, estou feliz, não só pelo gol, mas pela partida e pelo título”, disse.
O garoto ainda festejou o fato de ser apontado como uma das revelações da competição e garantiu estar focado no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. “Fico muito feliz por ser uma das revelações, para mim é uma grande conquista. A gente conseguiu um grande objetivo, mas agora vamos para subir o Bahia, sair da Série B. O grupo está unido, focado e com fé em Deus, trabalhando, o resultado vem”, completa Bruno Paulista.
*Com informações do repórter Marcos Valença

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp