Esporte

Bahia e Vitória fazem jogo decisivo

Imagem Bahia e Vitória fazem jogo decisivo
Dois maiores times do estado se encontram na semi-final do Bainão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/04/2011, às 09h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Dia 24 abril de 2011. Enquanto os católicos celebram a Páscoa, Bahia e Vitória farão a primeira partida da semi-final do campeonato estadual. O jogo acontece às 16h, no estádio de Pituaçu. Os números apontam o favoritismo do rubro-negro: foi o melhor time da primeira fase e tem o ataque mais eficiente. O tricolor chega com o peso da derrota humilhante de 5 a 0, sofrida na última quarta (20), contra o Atlético (PR), pela Copa do Brasil.

Além disso, o Bahia não levanta a taça de campeão desde 2001. Mas, no futebol existe a máxima de que “clássico é clássico”. Por isso, independente da situação dos clubes, o resultado final é imprevisível.

O Vitória vem com força total: Viáfara, Nino Paraíba, Eduardo, Alison e Léo Fortunado; no meio, Esdras, Uelliton e Mineiro; no ataque o trio parada dura: Nikão, Geovanni e Elkeson.


Do outro lado, a maior novidade é o retorno do lateral-esquerdo Ávine, fora do time desde o Ba-Vi de fevereiro, quando ele marcou de pênalti e o Esquadrão venceu por 2 a 0. Sem Lulinha e Robert, o esquema ofensivo será montado com Ramon, Zezinho e Souza. O resto do grupo é o mesmo que levou um “sapeca” lá em Curitiba. 


Fotos: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp