Esporte

Jael está com os pés na Vila Belmiro

Publicado em 25/04/2011, às 15h19   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

A diretoria do Santos está bem próxima de acertar contrato com o atacante Jael. Eliminado nesse domingo (24) do campeonato paulista, o jogador teria acertado as bases salariais com o time da Vila Belmiro, que espera anunciá-lo oficialmente ainda nesta segunda (25).

Jael vem defendendo a Portuguesa desde meados do mês de janeiro, quando foi dispensado do Bahia após agredir o diretor de Futebol, André Araújo. Na lusa, foi titular em quase todos os jogos, marcando seis gols.

O Santos joga na próxima quarta-feira (27) contra o América (México), em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores e o objetivo da diretoria é tentar inscrever o jogador para a competição, porém terá que fazer isso ainda nesta segunda-feira, pois o prazo máximo para a troca dos jogadores são de 48 horas até o inicio da partida posterior.

Mesmo a diretoria do Santos afirmando que a negociação está praticamente fechada, os cartolas da Portuguesa nega que o jogador irá sair facilmente. "Tínhamos um acordo com o empresário dele que se viesse uma proposta da Europa nos seria repassado 20% do valor da venda. Porém, para o Brasil não tem nada. Uma coisa eu falo: de graça ele não sai. Colocamos ele na vitrine", afirmou Luis Lauca, vice-presidente de Futebol.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp