Esporte

Avaí perto de fechar com ex-goleiro do Bahia

Publicado em 25/04/2011, às 21h40   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Reforçando seu elenco para a disputa da série A, o Avaí recorreu ao futebol paulista e está praticamente fechado com dois jogadores que defenderam o Mirassol. O goleiro Fernando (ex-Bahia) e o zagueiro Gustavo Bastos, serão as primeiras aquisições do time catarinense para a estréia na elite em 2011.

Além da contratação do ex-goleiro do Bahia e do zagueiro, a diretoria do Avaí tem interesse no atacante do Oeste, Fábio Santos, que durante o campeonato paulista marcou dez gols. O jogador está sendo pretendido pelo Vitória e outros clubes brasileiros e até da Europa. “Existem vários clubes interessados no Fábio Santos. Vamos esperar as propostas para ver qual será a melhor para todos. Por enquanto, recebemos muitas sondagens, mas nenhuma propostas concreta”, disse o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra.

O Mirassol, eliminado do campeonato paulista pelo Palmeiras, irá disputar o Torneio do Interior. A equipe enfrenta o Oeste na semifinal e indo à final enfrentará o vencedor de São Caetano x Ponte Preta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp