Esporte

Treinador do Serrano confia na reversão do resultado

Publicado em 26/04/2011, às 21h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da derrota na primeira partida da semifinal do Baianão para o Bahia de Feira, o treinador do Serrano, Esquerdinha, acredita que a equipe reverterá o resultado em Feira de Santana e conquistar a classificação para a final. Segundo o comandante, os jogadores já mostraram que têm condições de serem vitoriosos.

"Se tivéssemos um elenco ruim, não haveria nada a ser feito. Mas nós temos uma equipe competente, que tem totais condições de ganhar esse jogo. E já mostramos aqui, no primeiro jogo, que temos muita lenha para queimar", destacou.

Para o técnico, a necessidade de vencer a partida por uma diferença de dois gols não será problema para o rubro-verde. "Para tudo há uma primeira vez. Somos o franco atirador e vamos com tudo para Feira de Santana para acertar na mosca. Foi em Feira de Santana que conseguimos a classificação em cima do Feirense. E, com todo o respeito ao Bahia de Feira, tem um provérbio que diz: quem ajoelha uma vez aos pés do Senhor, ajoelhará outras vezes. Então nosso palco de comemoração será Feira de Santana", afirmou o confiante Esquerdinha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp