Esporte

Jancarlos espera ser titular e aceita cobranças da torcida do Bahia

Publicado em 27/04/2011, às 20h49   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Entrevistado pela Equipe dos Galáticos, na noite desta quarta-feira (27), o lateral-direito Jancarlos, do Bahia, acredita que o tricolor possa reverter a vantagem ampliada pelo Vitória e elogia a possível contratação de Jóbson.

Jancarlos não tinha pretensão inicial de disputar o baiano. “Quando voltei para o Bahia, um dos motivos principais foi a torcida e eu vim trabalhando somente para o brasileiro. Tive uma recuperação muito boa e agora estou apto para poder ajudar a equipe”, disse.

O lateral afirma estar bem no quesito físico. “Voltando a ter a seqüência de jogos, jogando, minha condição volta ao normal. Fisicamente estou bem”, afirmou.

O jogador espera ser confirmado como titular no clássico contra o Vitória. “Primeiro é esperar o treinador optar por mim e depois poder ajudar os 90 minutos. Não sei se vou estar bem o tempo todo, mas enquanto estiver em campo, quero dar o máximo de mim”, comentou.

Segundo Jancarlos, a torcida tem razão em cobrar o título baiano. “Há muito tempo que a torcida não tem um titulo e eles estão certos de estarem cobrando. Domingo é difícil, mas não é impossível sair com uma vitória de lá”, frisou.

Sobre o fato de ter que vencer com dois gols de diferença, Jancarlos usa uma recente classificação de um time brasileiro. “O exemplo foi o Fluminense, que ninguém esperava e conseguiu a vitória com a diferença de gols que precisava e se classificou na Libertadores”, comentou.

Caso Jóbson seja contratado pelo Bahia, Jancarlos afirma que o jogador irá ajudar bastante o elenco. “Ele teve esse problema fora de campo, mas se vir vai ajudar muito a gente. É novo e que pode dar a volta por cima na carreira”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp