Esporte

Serrano adia viagem e continua treinando para domingo

Publicado em 29/04/2011, às 12h15   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (28) o Serrano realizou o penúltimo treinamento no Lomantão antes da viagem para Feira de Santana. O rubro-verde enfrenta neste domingo (1) a equipe do Bahia de Feira,às 16h no Estádio Jóia da Princesa, pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Baiano de 2011.

A novidade do treino de ontem foi o zagueiro Jackson que foi para o campo e participou de todas as atividades. O atleta teve um rompimento parcial do ligamento do joelho no mês março e a previsão para retorno seria em 3 meses, entretanto o jogador surpreendeu à todos e voltou com um pouco mais de um mês, sendo liberado pelo DM do clube.

"O Jackson provavelmente será relacionado para essa partida e deve entrar no segundo tempo. Temos que ir com calma, já que ele volta de uma lesão grave”, afirmou o treinador Esquerdinha.

A equipe mongoió realiza o seu último treino nesta sexta-feira (29) pela manhã, no Lomantão comandado pelo técnico Esquerdinha. No sábado (30) a delegação segue para Feira de Santana, às 12h, indo direto para o hotel onde fica concentrada até poucas horas antes da partida decisiva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp