Esporte

Atacante Jóbson não quer jogar no Bahia

Publicado em 29/04/2011, às 13h39   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Pode ter chegado ao fim da linha a tentativa do Bahia em contratar Jóbson. O atacante revelou que não pretende defender o tricolor e que seu objetivo é seguir atuando no Botafogo.

“Não quero ir para o Bahia. Quero jogar aqui. A torcida está me apoiando e fico muito feliz com isso. Ainda tenho esperança, mas se não me quiserem, vou ter que aceitar”, disse ao Lancenet!

Jóbson afirmou ainda que não quis ficar no Atlético (MG) por gostar do Botafogo, e ainda levantou uma polêmica dentro do clube carioca. “Pedi para sair do Atlético-MG porque aqui é a minha casa. Me sinto bem no Botafogo, que sempre me tratou bem. Quero saber quem é que manda no clube, se é o Anderson Barros ou o presidente?”, comentou.

O atacante esteve próximo de defender um clube do Qatar, porém a negociação não vingou e agora Jóbson vive o dilema de saber onde vai jogar em 2011.

O jogador será novamente julgado pelo doping por uso de cocaína em dezembro de 2008. O atacante, que pegou inicialmente dois anos de suspensão, mas teve sua pena reduzida para seis meses, irá novamente ao banco dos réus e a punição de 730 dias (2 anos) pode ser imposta novamente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp