Esporte

Ex-jogadores da dupla BaVi estão entre os mais lembrados de Mano

Publicado em 30/04/2011, às 11h04   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que assumiu a seleção brasileira, em 24 de julho de 2010, o treinador Mano Menezes já esteve à frente de jogos do Brasil em seis oportunidades, contendo quatro triunfos e duas derrotas.

Do primeiro amistoso, contra os Estados Unidos, até a partida contra a Escócia, Mano Menezes já convocou 53 jogadores, dando uma prova que tem na cabeça o grupo que vai para a Copa do Mundo de 2014.

Deste número, apenas oito jogadores podem comemorar o fato de estar sendo sempre lembrado por Mano Menezes, entre eles estão o zagueiro David Luiz, que atualmente defende o Chelsea e o lateral-direito Daniel Alves.

O ex-zagueiro do Vitória foi titular da seleção brasileira nos cinco primeiros jogos, porém na partida contra a Escócia, viu Lúcio retomar o lugar. Já o ex-Bahia, Daniel Alves, foi titular em todos os jogos e dificilmente perde a posição.

Além de David Luiz e Daniel Alves. os jogadores Robinho, André Santos, Lucas Leiva, Thiago Silva, Alexandre Pato e Sandro, estiveram em todas as convocações de Mano Menezes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp