Esporte

Nordestão: Bahia goleia o Santa Cruz

Imagem Nordestão: Bahia goleia o Santa Cruz
Bahia vence fora de casa e volta a sonhar com a classificação às semifinais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/10/2010, às 07h34   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

Jogando no Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Bahia conseguiu uma bela vitória em seu último jogo pela primeira fase da Copa do Nordeste. O Tricolor, formado em sua maioria por jogadores da categoria de base, goleou o Santa Cruz por 4 a 1 e entrou no G4  e agora se mantém vivo na competição.
Apesar do triunfo, o Esquadrão continua precisando de uma combinação difícil para chegar à próxima fase da competição: terá de torcer para que o Treze não vença seus dois jogos restantes ou o Vitória, no máximo, empatar uma partidas para assim garantir sua vaga na fase final da competição. O meia Maurício (foto) foi o destaque da partida.
Em um jogo marcado pelos erros de passes das duas equipes e o péssimo estado do gramado, o time pernambucando começou melhor a partida, mas apesar do domínio, foi o Bahia que abriu o placar.
Os gols do Esquadrão foram marcados por Maurício e Lenine no primeiro tempo e Aleilson (2) no segundo tempo, descontou para o Santa Cruz, Elvis.

Ficha Técnica


Bahia 4 x 1 Santa Cruz
Partida válida pela 14ª rodada do Campeonato do Nordeste
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Bahia: Fernando Wellington; Bebeto, Everton, Lucas e Roberto; Lenine, Pablo, Maranhão (Jhulliam) e Maurício (Pink); Aleílson e Itacaré (Gabriel). Técnico: Chiquinho de Assis.
Santa Cruz: Baggio; Osmar, Mizinho, Wellington e Memo; Douglas, André Paulino (William), Natan (Netto) e Renatinho; Elvis e Gilberto. Técnico: Henry Lauar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp