Esporte

Equipe do Rio é a campeã da Superliga de Vôlei Feminino

Imagem Equipe do Rio é a campeã da Superliga de Vôlei Feminino
Este foi o sétimo título do time do Rio na Superliga  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/04/2011, às 12h55   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O time do Rio de Janeiro conseguiu o sétimo título da Superliga feminina de vôlei, na manhã deste sábado (30), ao vencer a equipe do Osasco, por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 30-28 e 25-19, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte garantindo a hegêmonia na competição.
Esta também foi a sétima final seguida entre o time carioca e o Osasco. Com o título, a equipe do técnico Bernardinho conquista o heptacampeonato da Superliga e se garante como a equipe mais vencedora da competição. A equipe paulista vem logo atrás com quatro conquistas.
O jogo – Os dois primeiros sets foram mais equilibrados. Na primeira parcial, a disputa foi ponto a ponto, até que um bloqueio da oposta Sheilla definiu o set em 25/23. Na segunda, a mais equilibrada do duelo, as duas equipes trocavam vantagens e o clube carioca precisou chegar aos 30 pontos para vencer a parcial -- (30/28).
O terceiro set serviu para mostrar a força da equipe do técnico Bernardinho. A equipe carioca chegou a abrir sete pontos no marcador e administrava a vantagem graças aos pontos de Sheilla, grande destaque do confronto. Mesmo demonstrando bastante garra, o Sollys/Osasco errava muito. Sassá foi o destaque da equipe, mas o título ficou mesmo nas mãos das meninas da Unilever, com o placar de 25-19.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp