Esporte

Último BaVi de 2011: Cheiro de penta ou cheiro de fim de tabu?

Publicado em 01/05/2011, às 07h48   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Provocações, polêmicas, notícias bombásticas, vantagem, tabu, ansiedade. Todos esses ingredientes revelam o que vai ser o clássico Vitória x Bahia, que será acontece na tarde deste domingo (1º de maio), no Barradão.

Com a vantagem de poder perder com até um gol de diferença, o treinador do Vitória, Antônio Lopes, não fez mistérios e com a recuperação de Mineiro, confirmou que time titular será o mesmo que começou o confronto do último domingo. “O trio elétrico” - Nikão, Elkeson e Geovanni - está mantido.

Mesmo com a semana de chuvas, o treinador Antônio Lopes não perdeu tempo e comandou atividades táticas e técnicas no Barradão. Muitos trabalhos de posicionamento e finalização foram realizados, afinal, o intuito do Vitória além de se classificar, é ganhar o jogo e manter o tabu que já dura 12 partidas.

Bahia - Já pelo lado do tricolor, o treinador René Simões praticamente radicalizou na escalação. Insatisfeito com o rendimento de alguns jogadores, o técnico não teve medo de arriscar e colocará em campo um time quase todo novo, com alguns jogadores que estarão estreando pelo clube.

No lugar de Marcos, entra Jancarlos, na vaga de Thiego, joga Danny Morais. Para o lugar de Hélder, Lulinha foi confirmado, Camacho entra na vaga de Rafael Jataí e no ataque, Maranhão substitui Zezinho.

Vitória e Bahia entram em campo às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. O jogo, que definirá se teremos cheiro de penta ou chance de quebra de tabu de dez anos, poderá ser acompanhdo no Galáticos Online.

Campeonato Baiano – Semifinal – Jogo de volta
Vitória x Bahia (Jogo de ida: Bahia 0 x 1 Vitória)
Estádio Manoel Barradas

Vitória: Viáfara, Nino, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton e Mineiro; Nikão, Geovanni e Elkeson. Técnico: Antônio Lopes

Bahia: Omar, Jancarlos, Danny Morais, Titi e Ávine; Marcone, Camacho, Ramon e Lulinha; Maranhão e Souza. Técnico: René Simões

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp