Esporte

Fora de casa, Vitória enfrenta o São Paulo

Imagem Fora de casa, Vitória enfrenta o São Paulo
Após três derrotas consecutivas, Ricardo Silva muda o time em busca da recuperação   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/10/2010, às 08h40   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp


Em situação complicada no Brasileirão, precisando pontuar para não se aproximar da zona da degola, o Vitória encara o São Paulo, nesta quarta-feira, 6,  às 21h50, na Arena Barueri.

 Para quebrar a sequência de três jogos sem vencer, o treinador Ricardo Silva fez algumas mudanças radicais entre os titulares: Ramon e Júnior foram substituídos por Renato Ribeiro e Kleber Pereira, respectivamente; o lateral-direito Eduardo volta à equipe, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo; o meia Renato, uma das surpresas, também entra em campo hoje à noite.
Os desfalques ficam por contra do volante Ricardo Conceição, e do meia Elkeson, suspensos, e do atacante Henrique, que não pode enfrentar o São Paulo, seu clube de origem. Nos lugar dos suspensos entram Uelliton e Thiago Humberto, que assume a camisa 10.

 Já no Tricolor, Paulo César Carpegiani, em sua estreia, tem nove desfalques para armar o time. Além de Richarlyson e Ricardo Oliveira, suspensos, ele ainda tem sete jogadores no departamento médico. Wellington e Junior Cesar se recuperam de operação. Fernandão (lesão na panturrilha esquerda), Ilsinho (lesão no tornozelo esquerdo), Cleber Santana (lesão no tornozelo esquerdo), Jorge Wagner (fratura na mão esquerda) e Xandão (lesão no adutor da coxa esquerda) ficaram em tratamento.
Ele colocará em campo um trio muito veloz na frente: Lucas, Dagoberto e Fernandinho.

A partida acontecerá na Arena Barueri porque o Morumbi, casa do Tricolor, foi alugado para receber o show da banda Bon Jovi.Bon Jovi.

Ficha Técnica

São Paulo x Vitória
Partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data/horário: 6 de outubro, às 22h
Local: Arena Barueri, em Barueri
São Paulo: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo; Casemiro, Rodrigo Souto, Carlinhos e Lucas; Dagoberto e Fernandinho. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Vitória: Lee; Eduardo, Wallace, Thiago Martinelli e Egidio; Vanderson, Uelliton, Bida, Thiago Humberto e Renato; Kleber Pereira. Técnico: Ricardo Silva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp