Esporte

Tremendão empata com Serrano e está na final do baiano

Publicado em 01/05/2011, às 23h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Confirmando o favoritismo, o Bahia de Feira recebeu o Serrano no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, e fez prevalecer o regulamento. O Tremendão empatou a partida em 1 a 1 diante do seu torcedor

Agora, o tricolor feirense concentra suas forças na disputa da inédita final do Campeonato Baiano. O adversário da batalha será o Vitória, que eliminou o Bahia.

Já o Serrano, que começou a competição como candidato ao rebaixamento, se despede com uma boa campanha entre os quatro melhores do Estadual. O rubro-verde volta aos gramados na Taça Governador do Estado, no segundo semestre de 2011.

O JOGO - O Bahia de Feira começou melhor a partida, mas não soube concluir em gol as oportunidades criadas na metade inicial da primeira etapa. Já os visitantes não chegaram a assustar o goleiro Jair.

Porém, aos 46 minutos de jogo, após cruzamento de Bebeto, o zagueiro Willames tentou cortar e mandou a bola para o próprio gol. Na sequência do lance, João Neto chegou a tocar de cabeça, mas o juiz Heber Roberto Lopes confirmou o gol contra.

Na volta para o segundo tempo, o Serrano mudou a postura em campo e passou a pressionar o Tremendão. O resultado veio aos sete minutos, com Carlos Júnior. Cobrando pênalti, o atacante descolocou o goleiro e empatou a partida.

Apesar do gol, o rubro-verde conquistense não conseguiu manter o ritmo. Já os donos da casa administraram a vantagem até o apito final.

Campeonato Baiano – Semifinal
Bahia de Feira 1 x 1 Serrano
Estádio Jóia da Princesa

Bahia de Feira: Jair; Alex Alagoano, Alex Baiano, Alysson e Bebeto; Rogério, Diones, Edson e Bruninho; Carlinhos e João Neto.
Técnico: Arnaldo Lira.

Serrano: André Nunes; Rubens, Willames, Ivison e Gustavo; Moreira, Maranhão, Renilton e Clayton; André Recife e Carlos Júnior.
Técnico: Esquedinha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp