Esporte

Bahia de Feira quer os dois jogos em Salvador

Publicado em 02/05/2011, às 08h25   Maiana Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Depois das partidas emocionantes neste domingo, das quais os finalistas saíram sem vitória, a Federação Baiana de Futebol ainda não definiu o local do primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. De acordo o presidente, Ednaldo Rodrigues, o Bahia de Feira, que disputa uma final do Baianão pela primeira vez, quer que os dois sejam realizados em Salvador, já que o adversário é o Viória.

Pelas regras, o último tem que ser na capital, consequentemente, o jogo de ida teria que ser em Feira. “Estamos aguardando eles entregarem o documento, com um argumento forte e consistente, para analisar se vamos mudar ou manter o local”.

A Federação Baiana vai se reunir com as partes interessa  das na tarde desta segunda-feira (2) para definir esta questão. Segundo Ednaldo Rodrigues, as coisas continuam como estão e os dois times se enfrentam no domingo (8), no estádio Alberto Oliveira, às 16h, mesmo sendo Dia da Mães. “Vou conversar com os presidentes para ver a possibilidade de fazermos uma promoção para que as mães vão para o estádio assistir à final”.

O Vitória jogava contra o Bahia por um empate ou uma derrota com um gol de diferença, e o placar da partida contra o arqui-rival foi favorável, 2x3. O time feirense também jogava nas mesmas condições do Leão e conseguiu passar, graças a um gol contra. Se o Tremendão vencer a partida, ganha título inédito. Se o troféu for para o adversário, o Vitória se consagra pentacampeão do Baianão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp