Esporte

Goleiro Renê revela relação de carinho com a torcida do Bahia

Publicado em 03/05/2011, às 21h37   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

"É muito mais de 100% de apoio que venho recebendo da torcida". Foram com essas palavras que o goleiro Renê revelou o nível da sua relação com o torcedor do Bahia neste período em que está suspenso dos gramados após ter sido pego em um exame de antidoping na série B de 2010.

Com oito meses completados da pena, o jogador voltou ao Fazendão nesta terça-feira e ficará treinando no clube à espera de mais um julgamento no STJD. Caso seja liberado pelo tribunal, o arqueiro assinará contrato com o Esquadrão para a disputa da série A do Brasileirão.

"Tenho muito carinho pelo Bahia e esse tempo que fiquei fora não diminuiu", destacou em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta terça.

De acordo com Renê, os oito meses longe dos gramados não o impediu de dar seguimentos aos treinamentos com bola. "Estava treinando com bola na academia de goleiros de Zetti (Ex-goleiro do São paulo e ex-treinador do Bahia) lá em São Paulo. Agradeço a Deus pela oportunidade de voltar a treinar no Bahia. Agora, é esperar a permutação da pena para assinar o contrato", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp