Esporte

Série B: Ex-zagueiro do Vitória deve ser dispensado do São Caetano

Publicado em 05/05/2011, às 10h32   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Dando início a fase de refornulação no elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do São Caetano deve anunciar nos próximos dias uma lista com alguns nomes de jogadores que não deverão seguir para a competição nacional. O primeiro nome deve ser do ex-capitão do time, o zagueiro Marcelo Batatais.

O jogador já realizou mais de 100 jogos pelo Azulão, mas pelo que foi apurado não está nos planos para a sequência da temporada de 2011. Batatais, de 36 anos, realizou somente nove jogos no Paulistão e apesar de sua história com a camisa do time do ABC seu nome deve mesmo ser confirmado entre os dispensados. Bastante experiente, o atleta passou por Vitória, Cruzeiro, Coritiba, Guarani, entre outros importantes clubes do futebol brasileiro.

Se alguns estão de saída, outros estão chegando ao São Caetano para reforçar o elenco do técnico Ademir Fonseca. Exemplo disso é o atacante Nunes, contratado logo após o final da primeira fase do Paulistão. Ele veio do Red Bull, que disputou o Paulista da Série A2, mas tem bastante experiência, pois já passou pelo Vasco da Gama.

A estreia do São Caetano na Série B acontece no próximo dia 20, às 21 horas, diante do Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, no sertão pernambucano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp